Marketing, Saúde

Como divulgar serviços de preenchimento labial

divulgar preenchimento labial

O preenchimento labial é um dos procedimentos mais procurados quando o assunto é estética facial. Portanto, investir na divulgação desse procedimento é fundamental para atrair mais pacientes. Mas, afinal, como abordar o assunto do preenchimento labial de forma ética? Continue lendo este artigo para entender melhor sobre o assunto.

O que não fazer

Dermatologistas, cirurgiões plásticos, dentistas, biomédicos e outros profissionais da saúde sabem que existem regras para a divulgação de seus serviços, portanto, evite expor preços, promoções, brindes ou fotos dos pacientes sem autorização prévia.

Além disso, não se restrinja apenas à estética, demonstre preocupação principalmente com a saúde do paciente. Fale sobre os benefícios do preenchimento labial, como, por exemplo, selamento labial, relaxamento do orbicular e melhora da lubrificação da saliva.

Transmita segurança

Devido à pandemia de coronavírus, ao risco de não obter resultados satisfatórios e ao impacto na rotina durante a recuperação, é natural que os pacientes pensem muito antes de se submeter a um procedimento estético. Portanto, quanto mais segurança e tranquilidade você transmitir na comunicação, melhor.

Fale sobre as medidas de segurança que a clínica ou consultório está adotando para evitar o contágio pelo coronavírus. Demonstre, por meio de vídeos autorizados, como o procedimento pode ser tranquilo e até indolor. Explique detalhadamente sobre o processo de recuperação.

Conheça as dúvidas

A dúvida de um paciente pode ser a dúvida de muitos, portanto, reserve um tempo e abra seus canais de comunicação, como Instagram ou Facebook, para que os pacientes possam fazer suas perguntas. Com base nessas perguntas, grave vídeos esclarecendo as dúvidas e, de quebra, compreenda os motivos pelos quais os pacientes estão relutantes em investir em si mesmos.

Algumas das dúvidas mais frequentes incluem: quanto tempo dura o procedimento, como é o processo de recuperação, qual é a duração dos resultados e se é necessário retornar para um acompanhamento, entre outros.

Você já estabeleceu uma conexão com seus pacientes? Faça isso por meio de pontos de contato online e offline. A Gráfica M3 trabalha com a criação da identidade visual da sua empresa, materiais impressos e artes para redes sociais. Conectar você ao seu cliente é o nosso objetivo.

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