Materiais e Acabamentos

TAGS PERSONALIZADAS: MOTIVOS PARA INVESTIR

A identidade visual da sua empresa impacta diretamente na percepção de valor que os clientes têm da sua marca. Portanto, é essencial investir em pontos de contato, tanto online (redes sociais e site) quanto offline (sacolas, pastas, adesivos e tags personalizadas).

Tags personalizadas

No passado, elas serviam apenas para fornecer informações complementares sobre os produtos. Entretanto, ao longo do tempo, as tags passaram a funcionar como método de divulgação espontânea da marca. Com diversos tipos de cortes e acabamentos, elas se tornaram mais sofisticadas e chamativas.

As etiquetas personalizadas desempenham várias funções, como organizar informações, identificar ou classificar produtos. São utilizadas em diversos segmentos, como moda, artesanato, varejo, alimentício, lembrancinhas de aniversário, enfeites de formatura, entre outros. Empresas que investem em tags personalizadas demonstram organização e transmitem credibilidade e profissionalismo para a marca.

Melhor papel e acabamento

Combine fatores como tipo de papel, acabamento e corte para conferir qualidade às suas tags.

Geralmente, utilizamos o couché 300g para fabricar as etiquetas, pois esse é um tipo de papel mais encorpado e com um custo-benefício muito melhor. Além do couché 300g, fabricamos tags em outros tipos de papel, como papel reciclado, para empresas que têm a sustentabilidade como princípio.

O acabamento e o corte das tags personalizadas dependem de fatores como o tipo de segmento, o posicionamento da empresa e o investimento que o cliente deseja fazer.

Prazo de entrega

O prazo de entrega das etiquetas costuma variar de 8 a 12 dias, mas isso dependerá de elementos como o tipo de acabamento, a quantidade e o papel escolhidos.

A Gráfica M3 desenvolve materiais gráficos de qualidade, oferecendo preços justos. Por fim, siga nossas redes sociais!